sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Curso de Condutor de Veículos de Emergência.



Com o objetivo de valorizar o trabalho do profissional de segurança pública, está sendo realizado o Curso de condutores de veículos de Emergência, na Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, em Porto Velho.  Esta é a 4ª Turma que tem uma carga horária total de 80 horas aula.
O curso visa qualificar os policiais militares, civis e bombeiros militares condutores de viatura, reconhecendo seu papel fundamental, valorizando o profissional de segurança pública na busca do contínuo aperfeiçoamento, no intuito de diminuir os índices de acidentes envolvendo viaturas, aumentar o tempo de vida útil das viaturas e otimizar o atendimento das ocorrências com segurança para a sociedade rondoniense e para os integrantes das guarnições da PM.
A instrução está sendo coordenada e ministrada por policiais militares na Companhia Independente de Trânsito e nas três primeiras turmas concluíram o curso com êxito um total de 119 profissionais condutores de veículos de emergência sendo 94 Policiais Militares, 12 Bombeiros Militares e 13 Policiais Civis, e atualmente a turma está com 45 profissionais, sendo 36 Policiais Militares,  três Bombeiros Militares e seis policiais civis.
De 22 a 31 de agosto será ministrado o Curso a nova turma. Os policiais interessados devem procurar a sessão operacional de suas Unidades para inscrição na 5ª turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário