quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FRONTEIRA - GESFRON


GESFRON
Policiamento Especial de Fronteira entra em ação contra tráfico e armas


Repressão ao tráfico de drogas ilícitas na fronteira a Equipe da Gesfron (Gerência Especializada de Fronteira), com apoio da Polícia Militar de Vista Alegre do Abunã, realizaram uma campana para averiguar, por meio de uma denúncia anônima, que na Vila Marmelo, nas proximidades do distrito, uma pessoa estava manipulando e comercializando drogas e munições de arma de fogo. O acusado é Juarez Pessoa
A equipe da Gesfron foi até o local e após autorização do proprietário, foi encontrado escondido nas dependências do local, aproximadamente 18 parangas de cocaína pura; cinco porções grandes de cocaína; 17 munições cal.38 intactas; e 7 munições de outros calibres.
Estes são os resultados parciais da operação da Gesfron nas adjacências de Extrema, Vista Alegre do Abunã, Comunidade do Marmelo e Fortaleza do Abunã com ações voltadas ao combate ao narcotráfico, crime de descaminho, contrabando de armas e munições e outros crimes típicos da região.
 
VISTA ALEGRE
Em Vista Alegre do Abunã, a equipe da Gesfron encontrou Alessandro Domingos Batista, vulgo "Sansão, que é foragifo da justiça. A ação contou com o apoio da Denarc e Polinter que ao realizar o trabalho ostensivo no distrito, visando combater o narcotráfico e outros crimes típicos da região de fronteira, se depararam com o foragido. Sansão recebeu voz de prisão e foi lido o mandado de busca e apreensão que estava em aberto em seu desfavor. o mesmo foi condenado por tráfico de drogas ilícitas na vara de delitos de tóxicos, expedido pelo juiz de direito Glodner Luiz Pauleto.
A equipe policial já sabia do local em que o conduzido estava morando, e na casa do pai de Sansão foi encontrado um revólver cal.38, marca Tauros, com cinco munições do mesmo calibre intactas e ainda o revólver estava com a numeração raspada. Diante dos fatos, o infrator recebeu voz de prisão.

SESDEC
Segundo o Gerente de Fronteira da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania, Cap. PM Marcos Freire as ações serão intensificadas. “Nosso objetivo e equipar mais ainda nossas equipes e assim garantir a tranqüilidade da sociedade desta região que clamava por este apoio”, disse.
“Nosso planejamento estratégico vislumbra ações que são colocadas em prática, no caso das atividades desempenhadas nas regiões fronteiriças notamos os frutos colhidos com este empenho de nossos policiais”, comenta Marcelo Bessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário