segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Suspeito de cometer assalto em Ji-Paraná é preso portando arma de fogo


No final da noite de sexta-feira, a Central de Operações da Polícia Militar, comandada pelo sargento C. Gomes, recebeu várias ligações informando que um homem armado estava ingerindo bebida alcoólica em um bar, localizado na Rua Jasmim, bairro Santiago.
Diante da gravidade da denúncia, duas guarnições de serviço, juntamente com uma patrulha do GOE (Grupo de Operações Especiais) se deslocaram até o bar. Ao chegar  um policial avistou o suspeito escondendo um revólver próximo a uma lata de lixo. Em seguida, ao examinar o local, os PM's encontraram um revólver calibre 32, municiado.
O suspeito foi identificado como Luiz Pires de Souza, 27, e ao interrogado sobre a arma, ele não assumiu a propriedade e ainda disseque nunca a viu antes. Diante da situação, Luiz Pires foi conduzido até a  1ª DP para esclarecimentos.
Já na delegacia, uma vítima de roubo o reconheceu como sendo um dos assaltantes que invadiram seu comércio e utilizando a mesma arma apreendida, anunciaram o roubo. A informação é do PM Luiz, 2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário