sexta-feira, 5 de agosto de 2011

POLÍCIA INTEGRADA EM AÇÃO

Integração
Operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Idaron e Detran

Nos dias 20 a 26 de julho ocorreu uma operação integrada, em Nova Brasilândia do Oeste, entre Polícia Civil, Polícia Militar, Detran e Idaron. A operação é realizada frequentemente, de forma itinerante, sem local definido previamente. Muda-se de local da operação pelo menos duas vezes por período.
Enquanto os policiais e agentes de trânsito do Detran fiscalizam os veículos e condutores, os fiscais da Agência Idaron inspeciona o transporte de bovinos e outros animais.
As atividades de integração e cooperação seguem as diretrizes lançadas pelos gestores, visando que as ações sejam eficazes e efetivas atendendo a sociedade.

**

3ª Delegacia de Polícia prende foragido

Nesta manhã (04/08), a 3ª Delegacia de Polícia realizou a prisão de Francisco Alexandre da Silva. A prisão aconteceu quando o foragido estava no bairro Mato Grosso, em Porto Velho, em frente à casa de familiares, e foi visto por uma equipe da Polícia Civil que o reconheceu como evadido do sistema prisional.
Prontamente a equipe da Polícia Civil abordou Francisco e o conduziu até a 3ªDP. Ao realizar a pesquisa junto a Polinter, verificou-se que Francisco estava com mandado de prisão em aberto, sendo conduzido para a Central de Flagrantes, sendo lavrada a ocorrência policial 6877/2011, e em seguida recolhido ao sistema prisional.

**

Polícia Militar em Pimenta Bueno cumpre mais um Mandado de Prisão

Policiais militares lotados no Núcleo de Inteligência (NI) da 3ª Companhia do 4º Batalhão em Pimenta Bueno, ao tomarem conhecimento do Mandado de Prisão em desfavor de Silvio Fernando Ribeiro, passaram a diligenciar no intuito de capturá-lo. Ele foi encontrado juntamente com Caio Fernando de Lima que também foi encaminhado a Delegacia.  Na ocasião Caio encontrava-se com uma porção de maconha. Na residência de Caio, ainda foi encontrada outra porção de maconha. Caio foi entregue na 9ªDPC e Silvio apresentado na Casa de Detenção local, permanecendo à disposição da justiça.

**

Mais uma boca de fumo é fechada em Pimenta Bueno


Quando, segundo a Polícia, estava comercializando droga na Rua Fernão Dias, bairro Jardim das Oliveiras, em Pimenta Bueno, as irmãs Rosineide Soares Marcelino (40), a Rose e Marlene Soares dos Santos (27) no mesmo instante eram observadas por policiais militares do Núcleo de Inteligência da 3ª Companhia de Polícia Militar.  As irmãs foram surpreendidas, após terem efetuado uma venda de drogas a Geison Prado Lopes (22), (já conhecido da Polícia Militar por ser usuário de drogas), sendo encontrado em seu poder um invólucro de drogas tipo crack pela quantia de R$10,00.
Foram realizado buscas na residência das agentes, sendo encontrado aproximadamente doze gramas de drogas tipo crack prontas para a venda. E ainda a quantia de R$290,00(duzentos e noventa reais) em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de drogas. Foram ainda apreendido mais quatro celulares, duas correntes de cor amarelada com pingente, um par de brincos de cor amarelada, objetos de origem duvidosa, e também uma tesoura de cabo preto, e uma faca de mesa de cabo objetos que segundo Rose são utilizados para embalar a droga. Diante das Evidencias foi dado voz de prisão a Rosineide e Marlene que foram conduzidas ao HPS para exame de corpo de delito, posteriormente apresentadas na DPC ao comissário de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário