quinta-feira, 11 de agosto de 2011

LUTO NA POLÍCIA CIVIL E SESDEC



Nota de falecimento: Silvio Batista de Souza Freitas


Silvio Batista de Souza Freitas entrou para os quadros da Policia Civil no ano de 1981, e atualmente desempenhava suas funções na DGPC.
A Direção Geral de Polícia Civil comunica com enorme pesar o falecimento do Agente de Policial Civil, Silvio Batista de Souza Freitas, ocorrida na tarde desta quarta-feira (10/08), às 15h45, no Hospital João Paulo II, em Porto Velho.
Silvio foi vítima de acidente automobilístico, no último dia 5, quando foi internado, vindo a falecer nesta data em virtude de complicações de seu estado de saúde. 
O Diretor Geral de Polícia Civil e o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Marcelo Nascimento Bessa prestam condolências aos familiares enlutados registrando as últimas homenagens e agradecimentos pelos serviços prestados.

Um comentário:

  1. Em nome da Familia do Sr. Sivio de Souza Freitas em Manaus e Porto Velho.

    Estamos agradecendo sua nota de falecimento em favor nosso amado ente querido.

    Fiquem com Deus

    Atenciosamente
    JImmy de Souza Rebelo,Romilda de Souza Rebelo,Max Rayden de SOuza Rebelo, Walmyr Seixas Rebelo, Mirian Batista de SOuza, JOse Israel de souza Barroso,Jomerson de SOuza Barroso,Jaqueline de Souza Barroso,Orestes Batista de Souza, Auberico Batista de Souza. e demais familiares , esposa e filhos do Sr. Silvio Batista de SOuza Freitas

    ResponderExcluir