quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GIRO POLICIAL - INTERIOR! - 2


2º BPM
Troca de tiros e PM prende fugitivo com moto furtada em Ji-Paraná

Após uma troca de tiros, a PM conseguiu recuperar mais uma motocicleta furtada em Ji-Paraná e prender um perigoso fugitivo do Regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Com ele, a polícia apreendeu drogas e dinheiro.
Segundo informações da polícia, a Central de Operações da PM, supervisionada pelo sargento PM C. Gomes, recebeu uma ligação informando que um suspeito estava transitando com uma motocicleta furtada pela Avenida Maringá. Neste momento, um policial à paisana conseguiu localizar o suspeito e passou a monitorá-lo à distância. Ao perceber que estava sendo seguido, o condutor fugiu em alta velocidade.
Após alguns quarteirões, o fugitivo caiu da motocicleta e embrenhou-se em um brejo, no começo do bairro Primavera. Durante a fuga, o criminoso chegou a atirar três vezes contra o policial, que imediatamente revidou aos disparos.
Prontamente, todas as guarnições de serviço chegaram em apoio ao PM e realizaram um cerco pelas imediações. Cercado e sem saída, o meliante subiu em cima de uma residência e quando caminhava, acabou caindo do telhado.
O fugitivo foi preso e identificado como Wagner M.  da S.  C, vulgo “Canela”. Com ele, os policiais apreenderam  certa quantia de “Crack” e aproximadamente R$ 700,00. Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, Wagner disse aos policiais que era proveniente do comércio de drogas, pois o mesmo é traficante. A motocicleta XLR, que estava em seu poder era produto de furto do último dia 15.
Uma vítima que teve sua motocicleta Honda Bros, roubada no mês passado, foi até a delegacia e reconheceu o Wagner como sendo um dos assaltantes. Nome do foragido: Wagner Moreira da Silva Cruz

**

5º BPM
Armamentos e entorpecentes apreendidos pela Força Tática no “Beco da Morte”

A guarnição da Força Tática do 5º BPM, nesta terça-feira por volta das 22 horas, na Rua Tijuca (conhecido como beco da morte) no bairro Socialista, fez uma apreensão de dois armamentos: uma espingarda caseira e um revólver calibre 38 com munições, sendo ainda apreendida uma quantidade significante de entorpecentes.
A ocorrência se deu em virtude de informações, de que Thiago H. S. do C. e um menor infrator de 17 anos, estavam de posse dos armamentos e das substâncias entorpecentes. Os dois conduzidos foram surpreendidos na Rua Tijuca pela Guarnição da Força Tática e feitas às apreensões. A ocorrência foi registrada no Plantão de Policia para as devidas providências cabíveis. Nome completo do acusado: THIAGO HENRIQUE SILVA DO CARMO

**

Ji-Paraná
PM age rápido, prende homem armado e evita mais um homicídio

Graças à iniciativa de uma mulher em ligar para o 190 e denunciar o próprio marido, a PM agiu rápido e conseguiu evitar mais um homicídio em Ji-Paraná. O fato ocorreu no final da tarde de ontem (16), por volta das 16h30, no bairro JK.
Segundo informações da polícia, Cláudio Sérgio Ferreira, 43, chegou a sua residência totalmente embriagado e após discutir com sua esposa e seu “concunhado”, saiu de sua casa para buscar uma arma e finalizar a discussão.
Depois de alguns minutos, Cláudio retornou à residência, mas não encontrou seu concunhado, pois o mesmo já tinha ido embora. Sua esposa notou um certo volume embaixo da sua camisa e de imediato ligou para o 190 e informou a situação. Ao ver que sua esposa tinha ligado para a Polícia, fugiu do local.
Quando a guarnição composta pelo soldado PM Dias e soldado PM Lima, realizava um patrulhamento pelas imediações, se deparou com o suspeito trafegando em uma motocicleta CG Titan, de cor vermelha.
Ao abordá-lo, os PM’s encontraram um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de polícia para as providências cabíveis.
Já na delegacia, Cláudio Sérgio confirmou que sua intenção de estar com a arma era, realmente, matar seu desafeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário