quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Secretário grava boas viandas para novo programa da TV Allamanda (SBT)


Hoje pela manhã o Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Marcelo Bessa e seu Adjunto, Ricardo Rodrigues, receberam a visita do apresentador da TV Allamanda (SBT), Daniel Júnior e sua equipe, para a gravação da chamada de boas vindas do novo programa da casa, “Na mira da justiça”. O programa tem estréia prevista para o mês de setembro deste ano.
O Secretário Marcelo Bessa, parabenizou a iniciativa da emissora, e disse ser de grande valia, pois irá ajudar a polícia na resolução de crimes e na captura de foragidos. “A equipe de comunicação da secretaria e demais organismos de segurança pública do Estado, estarão à disposição da equipe do programa, para auxiliar o programa”, disse Bessa.
O Secretário Adjunto, Ricardo Rodrigues, também participou da gravação e parabenizou a iniciativa da emissora. “O programa será inédito no Estado, e tem como premissa a elucidação de crimes, o que contribuem com o trabalho investigativo da polícia”, finaliza Rodrigues.
O programa será exibido pela TV Allamada, afiliada do SBT, todos os sábados das 19hs às 20hs. Apresentação é  do jornalista policial Daniel Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário