terça-feira, 23 de agosto de 2011

GIRO POLICIAL - INTERIOR! - 3


Ji-Paraná
Homem é perseguido e atingido com três tiros no bairro São Francisco

O fato aconteceu por volta das 9h15, na Rua das Flores, no final do bairro São Francisco, no município de Ji-paraná. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta C100 Biz, de cor preta, chegaram à residência da vítima, identificada como Nelson da Silva Lima, 22, mais conhecido como “Nén”, e sem dar chance de defesa, passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo.
No intuito de escapar dos atiradores, a vítima tentou fugir pulando vários muros, mas foi alcançado pelos marginais. Nelson da Silva foi atingido com três disparos, sendo um em cada mão e o outro na cabeça. Ele ainda foi socorrido com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e seu estado é gravíssimo. Os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

**

Policia Civil
Três traficantes saem de circulação do município de Urupá

A poucos dias da realização da festa agropecuária do município de Urupá, a Policia Civil através de um planejamento ostensivo no combate a criminalidade, fez seis prisões em menos de 24horas, sendo um foragido da justiça e cinco traficantes.
A equipe de investigação (Sevic), na tarde do último domingo (21), quando acontecia a cavalgada da Expour, encontrou três indivíduos que estavam vendendo drogas ao lado de um bar. Na abordagem foram encontradas 56 parangas de substâncias entorpecentes. A Polícia divulgou as iniciais dos nomes dos envolvidos; V.P.J., vulgo “Pio”, D.S e M.B. A. Todos reincidentes na pratica do tráfico ilícito das substâncias entorpecentes.

**

PM
Polícia muda a vida dos jovens em Buritis
A Policia Militar em Buritis através do comandante capitão Faria, tem realizado um trabalho junto à comunidade local com envolvimento dos Programas Sociais da PMRO. Tais trabalhos como o Proerd e Guarda Mirim, tem alcançado êxito, pois as crianças e jovens tem modificado as atitudes e comportamento, onde o rendimento escolar aumentou o compromisso dos jovens perante a sociedade de Buritis tem sido elogiado por toda sociedade.
A Guarda Mirim tem trabalhado com crianças e jovens na faixa etária de 11 a 17 anos, sendo estes jovens orientados pelo o cabo PM Maia e PM Hemerson, hoje o projeto atende 200 adolescentes. O Proerd é outro Programa que as crianças de Buritis "amam e este ano a Policia Militar através do cabo Maia formou 392 crianças", que foram prevenidas sobre o uso de Drogas. Assim estamos trabalhando para que a sociedade de Buritis se torne uma referência no trabalho social da PMRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário