quinta-feira, 18 de agosto de 2011

PM assina convênio com Faculdade Católica de Rondônia

Para a realização de estágio de estudantes do Curso de pós-graduação lato sensu em psicologia jurídica da Faculdade Católica de Rondônia-FCR, que atenderão no SEASSO – Serviço de Assistência Social da Polícia Militar foi assinado na manhã de hoje, no Quartel do Comando Geral da PM de  Rondônia, pelo coronel PM Paulo Cesar de Figueiredo e o professor doutor Fábio Rychecki Hecktheuer, diretor geral da FCR, representado pela coordenadora do Curso de Direito professora Angelina Licório, o Termo de Convênio de Estágio Supervisionado.
Estava presente o chefe do SEASSO, tenente coronel PM Santos, o major PM psicólogo Guerra que coordenarão os estágios e a professora Helena Zoraide.  A princípio o atendimento será feito no SEASSO, e, depois nas demais Unidades da Polícia Militar, na capital. O estágio é uma  oportunidade para que os alunos pratiquem aquilo que aprenderam em sala de aula e, ganha também a PM por ter mais profissionais no atendimento a seus integrantes. O aprendizado  é compatível com as atividades a serem desenvolvidas no estágio de práticas de psicologia jurídica, com um total de 155 horas aulas.
O Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Marcelo Bessa, parabenizou a Faculdade Católica pela parceria com o Seasso, e destaca que muitas outras ações com instituições do Estado também serão realizadas. “Estamos com projeto para oportunizar vagas de estágios para acadêmicos de diversas áreas de atuação, que contemplem os serviços desenvolvidos nas delegacias e repartições do setor de segurança pública do Estado”, disse Bessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário